sábado, 10 de novembro de 2012

Reportagem - TV AMBIENTAL - O canal exibe programação sobre questões locais da Grande Vitória e do Estado do Espírito Santo, sem deixar de abordar os temas nacionais e globais.


A TV Ambiental é um canal de televisão a cabo, comunitário, com foco especializado em meio ambiente e desenvolvimento sustentável. A emissora é transmitida no Canal 10 da Operadora NET e também no Canal 3 da Operadora RCA, nas cidades de Vitória e Vila Velha - Estado do Espírito Santo.
O canal exibe programação sobre questões locais da Grande Vitória e do Estado do Espírito Santo, sem deixar de abordar os temas nacionais e globais.

Assim, oferece ao telespectador um acompanhamento permanente dos temas referentes ao desenvolvimento sustentável do Estado, debatendo assuntos de interesse das comunidades e temas que permitam projetar ações que possam se reverter em melhorias da qualidade de vida da população.
O objetivo é estabelecer um diálogo aberto com a sociedade, produzindo reportagens e debates que possam aprofundar assuntos, difundir boas idéias e experiências que levam ao desenvolvimento social inclusivo das comunidades.
A maior parte da programação é produzida especialmente para o canal. Os demais programas são gerados por outros produtores, associações e comunidades e exibidos na TV Ambiental. Como a maioria dos canais a cabo, a programação é reprisada em horários e dias distintos.
Com uma grade de programação variada, o conteúdo da TV Ambiental inclui programas informativos sobre Meio Ambiente, Responsabilidade Social, Comunidades, Cultura, Comércio Exterior e Logística, Comportamento, Cidadania e Direitos Humanos, Ciência e Tecnologia, Saúde e Educação.
A TV Ambiental mantém 24 horas de programação no ar oferecendo informação, programas educativos, entretenimento e comunicação segmentada, com inovação, contribuindo para o desenvolvimento do Estado do Espírito Santo e suas comunidades.
MISSÃO:Oferecer informações qualificadas com foco no meio ambiente, de forma a contribuir para a educação ambiental e o desenvolvimento sustentável.
VISITE O SITE; http://www.tvambiental.com.br











Nenhum comentário:

Postar um comentário