quinta-feira, 25 de abril de 2013

Reportagem - ARQUITETURA VERDE


A proposta da Alemanha foi criada para mostrar as mais recentes técnicas de construção ambientais.
O Fundo Verde para o Clima foi estabelecido pela Conferência das Partes da Convenção das Nações Unidas sobre Mudança do Clima (UNFCCC), em Cancún. Em dezembro de 2011, a Conferência das Partes, em Durban aprovou propostas para o Instrumento de Administração do Fundo do Clima Verde.
O Laboratório Multinacional de Arquitetura visionário foi a escolha da República Federal da Alemanha para projetar e construir a sede do Green Climate Fundo das Nações Unidas em Bonn, na Alemanha. Arquitetos e designers de LAVA tentaram demonstrar as mais recentes tecnologias do espaço, com um design inspirado no belo cenário do vale do Reno. Construção equipada com um sistema integrado de produção de energia elétrica usando células solares e biorreatores.
A tarefa de ajudar a combater as alterações climáticas, também foram recebidas da Cidade do México, Windhoek, na Namíbia, Varsóvia, na Polônia, na República da Coreia e de Genebra, na Suíça.
Este projeto está equipado com sistemas integrados de produção de energia regenerativa, energia fotovoltaica e biorreatores.
A proposta de três andares, dispõe de um terraço afundado, um jardim e uma série de varandas em camadas.
A proposta vencedora deverá ser anunciada ainda este ano.
Fonte: Funsterz











Nenhum comentário:

Postar um comentário