segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Prezados
A ANDESA está concorrendo à premiação nacional do Prêmio Anu. Colabore para que nosso Projeto REDE conquiste esse prêmio. Hoje é o último dia de VOTAÇÃO !!!
Para quem não sabe, o Projeto Rede atende a 800 pescadores e familiares atuando na sua capacitação. Entre os cursos que os beneficiários participam estão o de Educação Financeira e de Melhor Aproveitamento de Pescado. A ação já rende frutos concretos. Há pescadores que após participarem do curso já conseguiram comprar seu próprio barco. É impressionante ver os depoimentos. Emocionante também, pois em sua grande maioria são pessoas com baixa escolaridade e baixíssima renda, e que sentaram em bancos universitários
para aperfeiçoar suas atividades. Por sua prática exitosa, o Projeto vem sendo procurado para ser implementado em outros estados.
Vai lá, ajude a expandir essa ação:
http://www.premioanu.com.br/ - Se você já votou na etapa anterior, não precisa se cadastrar novamente, é só escolher o “Esqueci minha senha” e a nova senha vai pro seu email. Quem ainda não tem cadastro, é rapidinho.
MAS É IMPORTANTE : não votar em outro projeto, apenas no ESPÍRITO SANTO.
Obrigada, abraços.
--
Atenciosamente,
SIMONE ROCHA
Marketing (27) 8189 1918
Andesa - Agência Nacional de Desenvolvimento Econômico Social e Defesa Ambiental (27) 3227 8744 /www.andesa.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário